Jornalismo
Bebê com 25 dias de nascido, teve uma piora após ser transferido de ambulância para outro Hospital
O caso aconteceu na cidade de Igarassu
Por Clênio Douglas01 JUN - 17H28
Jornalismo - Bebê com 25 dias de nascido, teve uma piora após ser transferido de ambulância para outro Hospital (Foto: )Um bebê com 25 dias de nascido, teve uma piora após ser transferido de ambulância para outro Hospital. Pedro Lucas Ferreira Silva, está internado no Hospital Doutor Amaury de Melo Cabral, em Igarassu. De acordo com a mãe no meio do caminho, ainda na ambulância, o balão de oxigênio que estava sendo utilizado acabou, e o bebê ficou completamente roxo, sem conseguir respirar. Depois conseguiram outro balão, porém estado do bebê piorou. O bebê ainda segue na espera um leito na UTI da unidade, até o momento nenhuma previsão foi dada.
Nota da Prefeitura de Igarassu:
O paciente Pedro Lucas deu entrada na Sala vermelha da Unidade Hospitalar / Pediatria no dia 26/05, com histórico de tosse produtiva há mais ou menos 15 dias, iniciado procedimento medicação, exames. Paciente apresenta desde então quadro respiratório bastante significativo, realizações de Ventilação não invasiva (VNI). A equipe médica solicitou um leito de UTI para o paciente que está aguardando a liberação do leito via regulação estadual. No momento encontra-se estável recebendo os cuidados da UHI de acordo com quadro clínico.
Nota Secretaria Estadual de Saúde:
A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) informa que o paciente citado foi inserido, pela atual unidade de internação, no sistema de regulação estadual nesta quinta-feira (1º/06), com indicativo para assistência em leito de terapia intensiva.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
