Jornalismo
Atirador é cercado pela polícia após disparar contra efetivo em Santo Amaro, no Recife
área foi isolada e forças especiais atuaram na negociação para evitar confronto
Por Leo Mendes16 DEZ - 15H47
Jornalismo - Atirador é cercado pela polícia após disparar contra efetivo em Santo Amaro, no Recife (Foto: )Um homem suspeito de estar armado mobilizou um forte aparato policial na tarde desta terça-feira (16), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, após atirar contra policiais durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. A ocorrência é acompanhada em tempo real pelas forças de segurança, que cercaram a residência e trabalham para negociar a rendição do suspeito.
De acordo com informações apuradas no local, o mandado judicial estava sendo cumprido por equipes da Polícia Civil quando o efetivo foi recebido a tiros ao chegar ao imóvel. A partir disso, a área passou a ser imediatamente isolada, e o caso ganhou contornos de alta complexidade.
Equipes do Comando de Operações e Recursos (Core), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar de Pernambuco e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e permanecem no entorno da residência. Por questões de segurança, moradores e equipes de imprensa foram mantidos a uma distância de cerca de 50 a 60 metros do ponto central da ocorrência.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
