Jornalismo
Ambulante baleado por delegado em Noronha tem alta hospitalar após amputação
Emmanuel Apory recebeu alta do Hospital, no Recife, após passar 13 dias internado por ser baleado por um delegado
Por Emerson Guedes23 MAI - 08H04
Jornalismo - Ambulante baleado por delegado em Noronha tem alta hospitalar após amputação (Foto: )O ambulante Emmanuel Apory, de 26 anos, recebeu alta hospitalar nesta última quarta-feira (21), após ter a perna direita amputada em decorrência de um tiro disparado por um delegado em Fernando de Noronha. O caso ocorreu no último dia 8 de maio, durante uma festa no Forte dos Remédios.
Segundo testemunhas, o disparo foi feito pelo delegado Luiz Alberto Braga de Queiroz após uma discussão motivada por ciúmes. O delegado teria se irritado ao supor que Emmanuel estaria "dando em cima" da mulher que o acompanhava. Após ser agredido com um tapa, Emmanuel reagiu, e o delegado atirou.
Ferido, o ambulante foi inicialmente atendido no Hospital São Lucas, em Noronha, e transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, onde passou por cirurgias. Devido à gravidade do ferimento, os médicos precisaram amputar a perna direita. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Hospital Alfa, em Boa Viagem, a pedido da família.
Agora, Emmanuel seguirá com tratamentos e terapias para se adaptar ao uso de uma prótese. O delegado Luiz Alberto Braga responde a um processo administrativo disciplinar especial na Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social (SDS).
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
