Jornalismo
Adolescente de 14 anos é encontrado morto no Rio Jaboatão após dois dias de desaparecimento
Kaik Silva, de 14 anos, estava desaparecido desde a tarde da segunda-feira (27)
Por Emerson Guedes29 JAN - 09H45
Jornalismo - Adolescente de 14 anos é encontrado morto no Rio Jaboatão após dois dias de desaparecimento (Foto: )O corpo de Kaik Silva, adolescente de 14 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (29) no Rio Jaboatão, após dois dias de buscas. Ele havia desaparecido na tarde de segunda-feira (27), quando entrou no rio com um grupo de amigos no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes. Segundo testemunhas, um dos amigos tentou socorrê-lo, mas não conseguiu e saiu do rio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h45 de segunda-feira e iniciou as buscas imediatamente. As operações foram retomadas na manhã de terça-feira (28), com o apoio da Polícia Militar devido à falta de segurança na área. O corpo de Kaik foi retirado da água e levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife.
Kaik estava no Rio Jaboatão, um dos principais cursos d'água da Região Metropolitana do Recife, que tem 72 quilômetros de extensão. A tragédia comoveu a comunidade, e familiares aguardam a realização dos procedimentos legais para o sepultamento.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
