Jornalismo
Acordo entre rodoviários e empresários marca o fim da greve no Grande Recife
O acordo foi fechado diante do pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6)
Por Jackson Rafi31 JUL - 13H24
Jornalismo - Acordo entre rodoviários e empresários marca o fim da greve no Grande Recife (Foto: )A greve dos rodoviários no Grande Recife chegou ao fim na manhã desta segunda-feira (31/07), após seis dias de paralisação. A Justiça do Trabalho mediou um acordo entre os rodoviários e empresários, que foi fechado diante do pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6).
O acordo prevê um reajuste linear de 4% para o salário, a dupla função, o ticket e outros benefícios dos trabalhadores. Além disso, os motoristas não terão os dias parados devido à greve descontados do contracheque.
Confira a matéria completa:
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
