Entretenimento
Comédia pernambucana de 1930 ganha nova vida no Teatro do Parque
A expectativa está sendo muito grande com este retorno
Por Abel Santos14 JUL - 15H45
 Entretenimento - Comédia pernambucana de 1930 ganha nova vida no Teatro do Parque (Foto: Reprodução/Fernando Marques)Encenada por décadas pelo TAP – Teatro de Amadores de Pernambuco, sendo um grande sucesso de público e crítica, a peça está de volta com a produção do Grupo Teatro de Raízes de Pernambuco e Capibaribe Produções. Agora, em uma nova e emocionante montagem dirigida pelo talentoso Roberto Oliveira, o espetáculo retorna aos palcos reunindo grandes nomes como Renato Phaelante, Clenira Melo, Isa Fernandes e Ivanildo Silva, além de novos talentos do grupo TRP – Teatro Raízes de Pernambuco, um novo grupo de talentos que reforça a atualidade e potência da narrativa, mas jamais deixando de seguir o brilhante texto de Luiz Marinho.
A expectativa está sendo muito grande com este retorno, após um hiato de 10 anos nesta terceira apresentação, agora, no Teatro do Parque. A peça retrata bem a história da vida pernambucana, da família do interior de Timbaúba, de 1930, com seus causos, falas e costumes, tem momentos de cantos e dança populares, uma peça que não perde essa referência onde todo mundo acaba se identificando com sua dinâmica de ação cénica mais rápida que é exigido pelo momento atual.
“Estamos no aguardo de um lindo público, o retorno está sendo maravilhoso, fomos abraçados com um público lindo e caloroso, a expectativa está sendo a melhor possível. Queremos que isso se repita, da melhor forma possível. As pessoas que ainda não foram assistir convido para conhecer uma história com muitas referências Pernambucana”. – destaca a atriz Clenira Melo.
SERVIÇO
Um Sábado em 30
Dias – 20 de julho (Domingo) às 19h
Local - Teatro do Parque
Valor – 100,00 (Inteira) | 50,00 (meia entrada)
Vendas antecipadas no site SYMPLA




