Jornalismo
Motociclista é agredido e assaltado enquanto trabalhava no Recife
Com o trabalho, ele compraria a ceia de natal da família
Por Abel Santos24 DEZ - 16H34
Jornalismo - Motociclista é agredido e assaltado enquanto trabalhava no Recife (Foto: Reprodução/TV Guararapes)O que deveria ser um turno de trabalho para garantir um Natal mais digno para a esposa e os quatro filhos pequenos transformou-se em um pesadelo para Wilton de Oliveira, de 34 anos. Na madrugada desta véspera de Natal (24), o motociclista por aplicativo foi vítima de uma emboscada cruel na Zona Norte do Recife, resultando em agressões físicas e no roubo de seus instrumentos de trabalho.
Por volta das 3h da manhã, Wilton aceitou uma corrida para a localidade conhecida como Ladeira do Campo do Café, na Linha do Tiro. O pedido foi feito por uma mulher, o que, segundo o trabalhador, lhe trouxe uma falsa sensação de segurança. "Quando é área de risco, o aplicativo avisa e eu não aceito. Mas ali não deu área de risco", relatou Wilton.
Ao chegar ao local, a solicitante pediu, via mensagem, que ele subisse a ladeira. Ao atender ao pedido, o trabalhador foi surpreendido por três homens. Um deles, armado, anunciou o assalto. Wilton não teve tempo de reação e foi atingido por diversas coronhadas na cabeça e no rosto.
Além da motocicleta — que felizmente possui seguro —, os criminosos levaram o dinheiro das corridas e o celular de Wilton. O aparelho era novo, havia sido comprado recentemente e parcelado em várias vezes justamente para que ele pudesse trabalhar.
Ensanguentado e em estado de choque, Wilton conseguiu ajuda com um barbeiro da região, que o acolheu e o levou para casa. "Minha mão, quando eu toquei na cabeça, estava molhada de sangue. Só pensava nos meus filhos", desabafou o motociclista, visivelmente emocionado.
ÚLTIMOS VIDEOS

Mulher é atacada por cão de grande porte nas Graças

Moradores denunciam alagamentos e buracos em rua de Enseadas dos Corais

Dupla é presa após roubar cargas de cosméticos no Recife

Taxista é assassinado em tabajara. Suspeitos pulam o muro da casa dele
